Friday 21 July 2017

Citibank forex card review


Os clientes se beneficiam de nossa inigualável visão sobre os mercados globais de câmbio. Nossa presença global A nossa presença física em 83 países nos dá uma visão inigualável dos mercados de FX globais. Nossos clientes se beneficiam desta liquidez, assim como incomparável. Negociamos mais de 140 moedas diferentes dos nossos 83 centros. Portanto, não é nenhuma surpresa que CitiFX tem a mais ampla gama de clientes fora de todos os principais bancos FX. Nossa rede é nossa força. TECNOLOGIA CUTTING EDGE Nossas plataformas premiadas permitem a gama completa de ferramentas para clientes. Tecnologia vencedora de prêmios Nossas plataformas premiadas permitem a gama completa de nossos clientes, desde grandes instituições até pequenas e médias empresas, melhorar o desempenho de seus negócios e acessar os mercados 24 horas por dia. CitiFX é possivelmente o nome mais conhecido no mercado FX em todo o mundo. Para saber mais sobre nossa melhor plataforma eletrônica, entre em contato com efxsalesciti. UMA EQUIPA TEMPORADA Nossa equipe global experiente pode orientar os clientes para alcançar seus objetivos. Conheça-nos A nossa equipa global, proveniente dos países onde estamos presentes, pode tirar proveito de muitos anos de experiência nos mercados de FX para orientar os nossos clientes para a consecução dos seus objectivos. O sucesso do nosso negócio depende das habilidades e motivação do nosso pessoal. Gostaríamos de introduzir algumas delas para você. RECONHECIMENTO DA INDÚSTRIA Nosso sucesso se refletiu nos prêmios que ganhamos. Citi Reg Central Travel Account Criada para oferecer a máxima conveniência com o mínimo de esforço, a Citi Reg Central Travel Account (CTA), é uma ferramenta de pagamento centralmente faturada que funciona em conjunto com Seu programa Citi reg Corporate Card, captando reservas de viagens de negócios de grupo e não-funcionários em qualquer lugar do mundo. As reservas efetuadas através de sua empresa de gerenciamento de viagens designada são passadas para um cartão de pagamento central para reconciliação simplificada no nível da empresa. As declarações on-line fornecem informações detalhadas sobre viagens, enquanto os relatórios de dados ricos permitem viagens, gastos e análise de departamento. Este cartão é melhor para: Empresas Organizações que precisam de capacidade para monitorar e controlar melhor as despesas relacionadas com viagens. O Citi desenvolveu a Central Travel Account (CTA) para onde quer que você faça negócios. Disponível globalmente, a nossa ferramenta de pagamento permite centralizar o seu grupo e o processo de reserva de viagens temporárias para garantir um maior controlo e conformidade com a sua política de viagem. Através das robustas capacidades de relatórios, seus gerentes de viagens podem desfrutar de reconciliação simplificada e maior transparência em todas as despesas de viagem de sua empresa para melhorar as decisões de gerenciamento de viagens e aumentar as economias. Administradores de Programas que precisam de uma maneira fácil e eficiente para cobrir os custos de viagem de grupos de funcionários, não-funcionários, viajantes infreqüentes, novos contratados que ainda não receberam seu Cartão Corporativo. A Citi Central Travel Account (CTA) assegura que as reservas sejam feitas dentro dos limites de gastos permitidos, nos fornecedores preferenciais e somente para aqueles indivíduos que foram aprovados. Forneça seu número de conta do Citi CTA à sua empresa de gerenciamento de viagens (TMC) e na próxima vez que você ou qualquer pessoa de sua organização viajar pelo TMC, as taxas de vôo e agência serão cobradas automaticamente ao Citi CTA. Empregados que são novos para a empresa, viajantes infreqüentes, contratados ou funcionários que participam de um evento de grupo. Pagar por sua viagem de negócios é uma brisa com a Central Travel Account (CTA). Basta fazer a sua reserva com a sua empresa de gestão de viagens da empresa e seu vôo é reservado, os custos são cobertos, e você está no seu caminho Benefícios Como um emitente de cartão comercial global líder, Citi está empenhada em fornecer os melhores benefícios e serviços para atender nossos clientes e necessidades dos titulares , Incluindo soluções personalizadas para ajudar as organizações a alcançar objetivos estratégicos e financeiros. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano em 25 idiomas O Citi fornece aos seus clientes os recursos globais e regionais necessários para garantir o sucesso de seus programas, incluindo um Gerente de Implementação experiente que é responsável pelo desenvolvimento de um programa abrangente Implementação. Se uma transação potencialmente fraudulenta for detectada, os clientes Citi beneficiarão de uma notificação, permitindo que os titulares tomem medidas mesmo quando estão em movimento. O Citi fornece experiente ferramentas on-line seguras e robustas para simplificar o gerenciamento de seu programa e conta. As ferramentas de relatório dinâmico da Citis fornecem acesso ao nosso repositório de dados global, consolidando todos os seus dados de transações de cartão da organização. Os relatórios e arquivos do Citis podem se integrar perfeitamente em seu sistema financeiro para fornecer relatórios robustos ou ser baixados diretamente da funcionalidade de relatórios do Citi. Nosso portal on-line CitiManager, fácil de usar, oferece aos portadores de cartão e administradores de programa o acesso para revisar os extratos da conta 24 horas por dia, sete dias por semana, através de vários canais e dispositivos. Ele também oferece recursos avançados de gerenciamento de programas, incluindo a capacidade de usuários autorizados para solicitar e modificar os programas de cartão e limites de conta, bem como rever, reconciliar e fazer pagamentos. Nosso investimento contínuo em inovação fornece ferramentas do Citi em todo o mundo para oferecer suporte a uma experiência de usuário consistente. O Citibank Omg, o pior assédio na minha vida de alguém tentando obter meu negócio. Eu escrevi para o departamento de fraude duas vezes (única opção que eu poderia ver para uma pessoa sem acct lá), e pediu-lhes para parar de enviar pedidos e me incomodando com eles. Eu recebo um mínimo de 2-3 por semana que eu shred. Isso tem acontecido há cerca de 2 anos. Vejo que eles têm um link de processo de reclamação no Google, mas você deve ter uma conta com eles para arquivar um. Não, obrigado, Citibank. Eu tenho todos os ccs principais mas nunca, nunca quero o seu. Completamente clueless a respeito de como introduzir no mercado atrativo. Elisabeth de Miami, FL em 14 de novembro de 2016 Tanto a minha namorada e eu tive muitas questões com o Citibank. Eles são literalmente incompetentes. Eu tive minhas informações de cartão de crédito para Citibank roubado várias vezes, nunca sempre tive um problema com qualquer um dos meus outros cartões. Minha namorada informações do cartão foi roubado e sua conta usada, Citibank abriu uma investigação e atribuído a uma pessoa que não atender o telefone por 2 meses Finalmente respondendo para dizer que a investigação e conta foram fechados. O Citibank negligenciou a devolução de qualquer dinheiro, nem entraram em contato com ela durante qualquer parte desta investigação. Extrememente não profissional. Estamos ambos fechando todas as nossas contas do Citibank e estaremos tomando medidas legais. Use outro banco. Tony de Reno, NV em 11 de novembro de 2016 Citi cancelou meu cartão sem quaisquer razões. I chamado serviço ao cliente e me pediu para escrever (não chamada, fax ou e-mail) para sua Executive resposta unidade com base de Sioux Falls, SD. Todas as minhas recompensas em dinheiro (perto de 1000) também foram eliminadas. Mais uma vez, quando eu falei sobre isso com um representante de atendimento ao cliente, a resposta foi escrever a sua ERU. Eu não posso acreditar que Citi faria algo como isto fora do azul. Eu tenho uma pontuação de crédito de mais de 800. Tenho relações existentes com muitos outros grandes bancos. Eu tenho todos os tipos de cartões de crédito emitidos para mim pelos principais emitentes, incluindo Chase, American Express, BoA, etc Eu nunca encontrei nada semelhante a este. Eu não sei por que Costco escolheu o Citi como parceiro. Costco se preocupa com seus membros e fazer seus membros felicidade sua prioridade número um. O Citi é exatamente o oposto. Tenho certeza Costco já lamentou o casamento. Exorto todos os membros da Costco a expressarem coletivamente sua infelicidade em relação a esse casamento. Reguladores bancários, por favor, não ignorar todas essas muitas queixas neste site e muitas outras mídias sociais e sites de comentários dos consumidores, como Facebook e Yelp. É hora de olhar para o Citibank. Não deixe alguns executivos ou operadores no Citibank ser o bully todo mundo odeia Suhaib de Union City, CA em 4 de novembro de 2016 Isto é sobre Citibank Diamond Preferred cartão. Minha sugestão - evitar, essas pessoas são bandidos e violar os termos e condições e não têm ética. Eles vão contestar as suas transações e não irá notificá-lo. Eles vão fazer a transação por conta própria e fazer você pagar a conta. Eles não responderão a você sobre esta violação total dos termos e condições (eu honestamente acho que o que eles fazem é ilegal, criando transação sem o consentimento do consumidor). Aqui está a minha experiência: eu usei Citibank Diamond cartão de crédito preferido Master Card para fazer pagando para a minha licença de estado real para bureau de imóveis. O departamento de fraudes do Citibank contestou essas acusações na primeira semana de transação sem minha autorização e não entrou em contato comigo nem buscou aprovação em relação a essa disputa. Deve ser o consumidor que precisa iniciar a disputa. Eles nem sequer me enviar uma carta pedindo permissão ou notificar-me desta disputa. Como resultado minha licença foi declarada nula e eu recebi uma carta da agência de imóveis para fazer o pagamento mais multa porque pagamento de cartão de crédito anterior foi disputado e reembolsado. O método de pagamento necessário para ser cheque pessoal ou cheque de caixa. Eu faço o pagamento via cheque pessoal. Depois de 3 meses Citibank por algum motivo inverteu a sua decisão e fazer o pagamento ao Bureau de imóveis, isso também sem a minha permissão e eu acontecer para saber sobre isso por encontrar esta transação em minha última declaração. Agora, há duplo pagamento para o Bureau de imóveis. O Citibank está consistentemente evitando resolver este problema e tentando todas as táticas de atraso para não recuperar o valor. Isso inclui culpar-me por este fiasco e não aceitar o seu erro, encaminhando o caso para o investigador do Citibank. Além disso, eu também descobri que o departamento de imóveis nunca recebeu o pagamento feito após 3 meses. Parece que eles acabaram de adicionar à minha conta. O Citibank estava errado em 1) disputar a acusação pela primeira vez sem minha autorização, 2) Mantendo-me no escuro durante este processo de disputa e não procurar a minha aprovação ou notificar-me por escrito, 3) Fazendo o pagamento 3 meses mais tarde em meu nome Sem minha aprovação e sem notificar-me, 4) Atrasar a reversão deste pagamento como eu didnt autorizar este pagamento, 5) Causando perda grave de tempo (mais de 50 chamadas e algumas chamadas mais de 1 hora) e comprometer a minha licença imobiliária por causa do Citibank ações. Como resultado eu tenho que experimentar 1) Multa por atraso de pagamento, 2) não foi capaz de fazer o pagamento para a Comcast por cartão de crédito e tem que fazer pagamento em dinheiro em pessoa, 3) Eu sou forçado a pagar o Citibank supostamente pago ao real Como um resultado. Isso é adicionado ao meu equilíbrio. O Citibank não está interessado em recuperar o valor que pagaram sem permissão, 4) fui forçado a tomar medidas imediatas para evitar a anulação da licença imobiliária por causa do Citibank disputando as acusações e não me deixar saber que o pagamento é revertido, 5) Frustração maciça por causa do Citibank táticas atrasadas. Eu envio a cópia de cheque pessoal como comprovante de pagamento três vezes antes do reconhecimento recebê-la (como um exemplo). Qualquer telefonema para eles começa com o seu não conhecimento desta questão. Stress of Lexington, TX em 3 de novembro de 2016 Acabei de voltar do Home Depot em College Station, Texas. As contas de carga para Home Depot é administrado pelo Citibank. O caixa em Home Depot foi mais útil. O seguinte não é culpa dela. Eu tentei comprar um certificado de presente de 150,00 para um amigo que eu conheço há cerca de 35 anos. Sexta-feira é seu aniversário, e uma pessoa pode sempre usou um certificado de presente de Depósito de Lar. O que eu pensei que seria fácil se transformou em 15 minutos de puro inferno. Eu tenho um limite de crédito 6100.00, que tem ido para baixo um pouco ter comprado uma motosserra (By the way. Que chainsaw está indo de volta para HOME DEPOT após este incidente, amanhã). De qualquer forma, o pedido 150,00 para o certificado de presente não passar. O Citibank queria uma verificação extra de quem eu era. A propósito, o Home Depot secretário (mais cortês) foi no telefone para muitos minutos. Eu mesmo voltei para minha caminhonete para guardar o óleo da motosserra que eu tinha comprado (By the way, que o óleo é VOLTAR PARA DEPÓSITO HOME amanhã, também). Então, depois de cerca de 10 minutos, o caixa Home Depot mãos-me o telefone depois que eu tinha voltado da minha caminhonete ter guardado o óleo motosserra. O cara não me aprovaria dizendo que não sabia quem eu era. Eu disse-lhe que eu tenho uma identificação da foto (licença de excitadores de Texas) com meu cartão de crédito Home Depot. Não, isso não era suficiente. Ele perguntou sobre meu celular. Eu dei-lhe corretamente. Ele disse que iria texto algum tipo de informação para mim. Eu disse que não tenho o meu celular em mim. Ele disse que não podia processar meu pedido, então. Ele afirmou que o telefone celular era mais seguro do que um ID de foto emitido. VERIFICAÇÃO DE REALIDADE: O Citibank precisa treinar seus CSRs melhor. Um telefone celular é uma maneira boa e segura de verificar a identidade de uma pessoa. Isso é totalmente estúpido. Qualquer um pode ir a um revendedor de telefone celular e comprar um telefone. Nenhum varejista de telefone pede uma identificação. Isso é se você pagar em dinheiro. Eles poderiam cuidar menos. Por que você acha que os telefones celulares são tão populares com scammers e terroristas. Qualquer maneira. Ele me transferiu para o seu supervisor. Ela era muito condescendente. Em suma, ela era tão útil como uma porta de armadilha em uma canoa. RESUMO: Passei milhares e milhares de dólares no Home Depot. E pagaram milhares de juros. Eu rasguei meu cartão na loja e estarei retornando a motosserra de volta para H. D. Meu saldo será inferior a 100,00 amp vai pagar isso. Im thru com HD. E mais ainda. CITIBANK. Por favor, leia e preste atenção. Como eu sei que posso confiar que esses comentários sobre o Citibank são verificados 628,913 avaliações de ConsumerAffairs. Precisamos de informações de contato para garantir que nossos revisores sejam reais. Usamos software inteligente que nos ajuda a manter a integridade das revisões. Nossos moderadores ler todos os comentários para verificar qualidade e prestimosidade. Para obter mais informações sobre comentários sobre ConsumerAffairs, visite nosso FAQ. Aberto uma conta de negócios, dias depois eles me chamam para me dizer que eles têm que mudar o endereço por causa de seu sistema. Por enquanto, tudo bem. Uma semana depois, descubro ao tentar fazer um depósito que minha conta de negócios está bloqueada. Eu sou o único contato de negócios, então se eu não receber a notificação significa que eles não notificaram ninguém antes de bloquear uma conta comercial. espere por isso. Sim a razão que eles bloquear a minha conta estava faltando documentação. Quando eu liguei para o seu centro de chamadas porque foi passado 4:00 (eu acho que os seus caixas e banqueiros são mais privilégio do que as pessoas normais como eles trabalham menos horas) que não poderia me oferecer uma solução para voltar a este inferno buraco. Pergunta aqui: Como eles abrem uma conta comercial sem a documentação adequada. Eles realmente pensam que é OK para bloquear uma conta de Negócios sem notificar ninguém Realmente nenhuma solução Citibank para cima, ninguém me diz sobre isso, eles bloqueiam a minha conta e não me ofereceu outras soluções além de perder esse dia e voltar para esse buraco inferno apenas Para ver que documento está faltando. Realmente Eles me chamaram para mudar um endereço no sistema que eu não pedi e que não me afeta em tudo, mas não recebo nenhuma notificação quando eles bloqueiam minha conta Sua resposta a isso alega: Podemos fazer isso, estamos autorizados a isso. O que você quer que eu faça? Oh espera, parece que sua conta foi reativada e nenhuma documentação extra foi necessária (então eu perdi duas viagens ao banco e 2500 por nenhuma outra razão que não podemos fazê-lo). Lugar horrível para abrir uma conta de negócios. Não fazê-lo aqui e não fazê-lo no Citibank. Roger de El Paso, TX em 30 de outubro de 2016 Este banco tem me ameaçar com encerramentos de contas porque eu não respondo ou chamá-los na minha conta que foi aberta comigo desde outubro de 2013. O que é que eles precisam verificar Agora, após a No ano passado, dos maus negócios e práticas bancárias, solicitei fechar minhas contas. No dia 19 eles responderam de volta que iria fechar a minha conta nos próximos dias úteis, que foi de 11 dias atrás. Mais de seu enganador, eles decidir a forma como eles vão fazer negócios. Kimberly de Denver, CO em 29 de outubro de 2016 Em janeiro, eu me inscrevi para um Citibank Card com Best Buy, a fim de obter um desconto na compra de uma TV. Alguns meses mais tarde, eu solicitei duas transferências de fundos do meu cartão para a minha conta bancária porque eu não tinha os fundos para pagar uma conta. O primeiro passou. O segundo, para 300 com uma taxa de 15, nunca chegou à minha união de crédito. Em abril, comecei um processo de disputa porque nunca recebi os fundos. Eu já forneci duas cópias do meu extrato bancário - um em junho, o outro em outubro - para mostrar os fundos nunca chegou. Eu nunca ouvi deles depois de enviar o primeiro. Hoje, recebi uma carta em resposta à segunda afirmando que a correspondência anterior não refletia uma dedução de 300 da minha conta de cooperativa de crédito. QUE NÃO É O QUE EU ESTOU DISPUITANDO O que está errado com essas pessoas NÃO SE INSCREVA POR UM CARTÃO COM ELES Dharmesh de Frisco, TX em 29 de outubro de 2016 Eu recebi recentemente o cartão Citibank Costco. Houve 2 transações fraudulentas. Citibank me enviou um e-mail que eles vêem atividade suspeita e bloquearam o cartão. Eles me chamaram para verificar. Quando eles me ligaram, eles não tinham idéia sobre a transação de fraude. Eu abri minha conta e falei sobre transações de fraude. Eles mudaram o meu cartão. Depois de alguns dias quando eu entrei, não havia nada na seção de Dispute Center do site. I chamado novamente e que não tinha idéia em transações I Disputada. Então, eu falei sobre essas transações. Por esta altura, eu tinha 4 transações de fraude. Eu mudei meu cartão outra vez e disputado transações. Mesma história depois de 2 dias que eu liguei novamente e eles não poderiam encontrar minhas disputas. Eu terminei disputando mesmo transações 4 vezes para obtê-los resolvido. Eles mudaram o meu cartão 4 vezes, mas parece que a sua fraude detecção e sistema de disputa não funciona. Estou muito desapontados com serviço. Kay de Bakersfield, CA em 29 de outubro de 2016 Eu tenho um titular de conta do Citibank por 13 anos. Eu nunca perdi um pagamento, usei minha conta conta de verificação de ampères de pagamento regularmente. Em 9 de julho de 2016, aproveitei sua promoção especial. Sua promoção indicou que se você depositar um certo montante, deixar o dinheiro com eles por 3 meses, você será dado um crédito no valor de 400. Eu fiz exatamente isso. Fui ao banco (5554 Califórnia Ave, Bakersfield, CA 93309) em um sábado, 9 de julho. Eu fui feito para esperar por 3 longas horas desde que havia somente UM oficial de banco que estava segurando clientes inquéritos que não depósitos de ampères de retirada. O funcionário bancário pegou o folheto que eu trouxe, leu os detalhes da promoção e tomou nota do código promocional pertencente à promoção. Depois que uma nova conta foi aberta com sucesso pelo oficial, ele me instruiu a depositar o dinheiro em um dos caixas. Fiquei certo de que 400 serão creditados na minha conta após 90 dias, desde que o dinheiro que depositei permaneça intacto e intacto, tudo deve ser bom. Visitei o ramo em 9 de setembro de 2016 para acompanhar. Foi-me dito que houve um problema na minha conta e que seria elevado para o gerente do banco. Desde setembro até hoje, 28 de outubro - eu liguei e fiz vários acompanhamentos com o banco eo número de 1800, apenas para ser informado pelo próprio gerente de banco, e vários representantes de atendimento ao cliente, que eu era inelegível para receber o crédito promocional Uma vez que só foi oferecido a novos titulares de conta. Pessoalmente, eu me sinto enganado por sua falsa publicidade. Depois que eles tomaram amperei segurado meu dinheiro por QUATRO MESES, eles só me diriam AGORA que eu não posso ser dado o crédito 400 simplesmente porque eu sou inelegível para essa promoção Eles deveriam ter negado a abertura de uma nova conta para mim, se eles consideraram que eu era inelegível QUANDO Eu estava lá no dia 9 de julho Foi seu erro, por que não podem corrigir o problema que eles criaram Minha experiência com este ramo foi um clássico SWITCH E BAIT com Citibank. Eu seria muito cuidadoso tratando deste ramo. Devido a esta experiência extremamente ruim com eles, eu decidi fechar a minha conta e colocar meu dinheiro em outro lugar, onde eu seria tratado com justiça e apreciado, depois de muitos anos de leal bancário com eles. É tão irônico que eles são agressivos em obter novos titulares de conta para o banco com eles, mas eles não podem salvar os velhos, os fiéis que têm preso com eles todos ao longo dos anos. Então eu acho que isso é o que eu recebo por ser seu titular de conta ativa e ativa de 13 anos, sendo completamente ferrado. Fisnik de Bronx, NY em 28 de outubro de 2016 Meu noivo foi ao banco para pagar o cheque. Eles disseram-lhe que você não pode aqui. Tente embora o banco algumas quadras de distância. Então ela foi lá e ela esqueceu os óculos de sol - óculos Chanel 650. Ela voltou rápido. Os copos estavam faltando. Ela pede-lhes para os óculos. Eles fizeram preencher papel. Então, eu fiz uma grande reclamação e eles encontraram 4 dias mais tarde. A senhora que trabalha lá, ela roubou os copos. Ela os trouxe de volta porque eles a pegaram na câmera e ela disse que ela pensou que eles eram os óculos de seus amigos, mas agora os óculos estão arranhados de lixo. Eles são ladrões. Eu não confio nele com meu dinheiro. Eu e meu noivo vamos ambos cancelar nossas contas com eles. Fazer de Sacramento, CA em 27 de outubro de 2016 Por favor me ajude Eu comprei um Winix WAC 9500 Ultimate Pet True HEPA Air Cleaner on-line de Costco em 30 de março de 2016 com a quantidade de 259.19. I utilizados American Express cartão para pagar. Eu recebi um artigo uma semana mais tarde, eu usei-o por quase 2 semanas, e eu cheirei um cheiro desagradável conseqüentemente, eu tenho que o devolver. Antes de fazer isso, eu tinha chamado um número fora da caixa que pedir ao cliente para fazer antes de devolvê-lo para a loja. Eu liguei muitas vezes, mas não havia ninguém para atender o telefone. Eu não tinha escolha para trazê-lo para a loja perto da minha casa. Voltei esse item em 12 de abril de 2016. Eu tinha um recibo de retorno. Eu pensei que tudo está OK, mas não é. Eu não me lembro quando foi a primeira vez que eu tenho uma conta do Citibank, pedir-me para pagar a quantia de 251.19. Eu nem sabia o que é o Citibank. Eu liguei para eles, e eles me disseram que essa quantidade vem do Air Purified. Eu lhes disse que eu já devolvido a Costco em 12 de abril de 2016. O American Express foi assumido pelo Citibank - agora eu sei. Eu liguei American Express para verificar que eu tinha devolvido esse item para que eu não tenho que pagar por isso mais. O Citibank disse que eu tenho um crédito para esse montante do Citibank, portanto, eu tenho que pagar por isso. I didnt obter qualquer crédito para que o montante. A única coisa que eu sei que eu comprei um item, e eu devolvi-lo. Então, não me pergunte para pagar por qualquer coisa que didnt manter. Isto é entre as duas grandes empresas que não querem assumir a responsabilidade, e só quero ir atrás de um cara pequeno como eu. Não, eles não me deixe ir e eles me enviar outra bill com taxa final. I chamado novamente e Falamos a MISSY que comentários a disputa. Depois de enviar todas as declarações imprimir formulário American Express para MISSY verificado para ela que eu não obter qualquer crédito para esse montante. Ela me ajuda a passar por todos os detalhes, e eu descobri que eu posso ser ou pode não estar recebendo o crédito para a quantidade de 259.19. Mas de qualquer maneira estou cansado e frustrante porque eu tinha 7 pancadas junto com convulsões. Eu não entendo o que eles estão falando. Para tornar mais fácil para mim, então eu desisti e concordei em pagar por essa quantia. Não, eles duplo cobrado me e apenas ontem, chequei online para ver declaração Citibank para pagar a minha conta. Eu não acreditei meus olhos, em vez de 1 quantia, agora meu saldo é sobre 500.00, mais o interesse de 5.00. Liguei para o Citibank o que está acontecendo, porque eu tenho que pagar por juros, eles me disseram que durante o tempo de disputa eu tive que pagar o valor mínimo que é 25,00 e eu fiz. Eu tenho que pagar na íntegra, a fim de não para os juros. Eu não sei quanto tempo mais este problemas vai durar, mais esta espera para obtê-lo resolvido o interesse mais eu tenho que pagar. Por favor me ajude. A única empresa pode parar essas empresas ruins é Consumer Affair. Espero que este assunto resolva a favor de mim. Obrigado. Richard de Laguna Niguel, CA em 27 de outubro de 2016 Eu estou procurando outros clientes que levaram ofertas antecipadas de dinheiro postadas por Citibank este ano. Foi-me dito que o custo total seria de 3, com o pagamento devido de abril de 2017. Eu pago minhas despesas mensais cada mês para que o único saldo é o adiantamento em dinheiro, que fui levado a acreditar não estava sujeito a juros como saldos não pagos. Estou sendo cobrado cerca de 36 por ano sobre o adiantamento de dinheiro, em vez dos 3, e Im louco como o inferno. Citibank diz que eu fui feito ciente dele, mas tudo que eu me lembro é o representante que chocalha fora da conversa ininteligível da impressão da pequena-impressão após dizer-me que a única carga era o 3. Id gostaria de saber se outro tiveram a mesma experiência. Cynthia de Lenexa, KS em 20 de outubro de 2016 Meus pais idosos (92 anos e 89 anos) estão sendo assediados pelo Citibank como resultado de uma compra Best Buy. Eles entraram em um Best Buy para perguntar sobre uma tela grande (tela curva) tv. No dia seguinte eles voltaram e pagaram pela televisão antecipadamente. Eles tinham indagado sobre financiamento, mas decidiu pagar tudo adiantado. Trabalhos assinados para a entrega. Desde que eles foram assediados pelo Citibank para pagar uma taxa de processamento por algo que nunca aproveitou. Eles pagaram DINHEIRO. O Citibank os chama diariamente, diariamente. Eles aplicaram juros e agora é de várias centenas de dólares. O chamador diz-lhes que vai ter a sua forma ou de outra. Alguém falhou aqui, e alguém precisa assumir a responsabilidade e parar este assédio. ANA de Bradenton, FL em 17 de outubro de 2016 Estou procurando um bom advogado para processar Citibank para depois de relatório que nunca recebeu ordem de 2800 da ALIBABA, eles liberam o dinheiro para esta empresa ladrão. Meu marido e eu vai processar CITI BANK com certeza. NÃO ACEITE CRÉDITO DE QUALQUER OUTRA OFERTA DESTA EMPRESA. Alegria de Poway, CA em 13 de outubro de 2016 Eu estava trabalhando com o Citibank para disputar uma acusação. Depois de mais de um mês, enviaram informações que eram TOTALMENTE INDISPONÍVEIS mesmo com um ampliador. Eu liguei pelo menos 5 vezes para falar com alguém no departamento de disputa para reclamar sobre a papelada e para discutir ainda mais os detalhes da disputa. Eu recebi chamadas de volta 2 vezes não foi em casa e cada vez que eu liguei NINGUÉM FOI DISPONÍVEL PARA DISCUTIR o problema. Porque eles não falam para mim e eu não respondeu imediatamente por escrito com o meu lado da história que reverteu a acusação em favor do vendedor que não tinha a minha permissão para cobrar o meu cartão em primeiro lugar e, em seguida, só me deu 30 Dias para disputar quando eu não tinha recebido uma factura nem eu mesmo descobrir sobre a taxa até após os 30 dias quando recebi a declaração do cartão de crédito. Eu sugeriria a todos que não usassem CITIBANK PARA QUALQUER COISA. Daniel de Seattle, WA em 9 de outubro de 2016 Um dos piores sites que eu tive que usar. Tem sido assim por muitos anos. Coisas simples como digitar no código de verificação de assinatura de cartão de crédito de 3 dígitos disparará um erro que precisa ser um número. O site é tão buggy que mesmo se você digitar 3 números, ele registra como uma letra. Não consigo atualizar minhas informações de contato, eu sempre tenho que fazê-lo por telefone. Realmente chato. Se o CEO do cartão Citi está lendo isso e coçando a cabeça, é porque ele claramente nunca usou o site em condições reais. Scott de Kenosha, WI em 2 de outubro de 2016 Em 11 de agosto de 2016, enquanto estava de férias em uma área remota de Wisconsin, recebi um e-mail de um departamento de monitoramento de crédito sobre um alerta. Parecia que era do nosso cartão de crédito Mobil que weve tinha, usado e sempre pago a tempo para mais de 20 anos. Quando chegamos em casa em 14 de agosto, minha esposa entrou no site Mobil e olhamos juntos e foi difícil dizer o que estava acontecendo. Ele Observava como havia um equilíbrio de maio 2016. I então chamado Mobil e Falou com um representante de atendimento ao cliente por cerca de 20 minutos. Ela não pareceu compreender o que eu estava tentando explicar e perguntar a ela o que incluiu o seguinte: Nós não recebemos nenhuma declaração ou outras comunicações da Mobil por pelo menos 3 ou 4 meses. Mobil apenas informou às agências de crédito que tivemos um pagamento atrasado. Quando entramos no site Mobil, parece que temos um equilíbrio. Se houver um saldo, não o pagamos porque não recebemos quaisquer declarações ou outras comunicações da Mobil, e não sabíamos que tínhamos um saldo. Se houver um equilíbrio quais são as datas e o montante dos encargos Se houvesse encargos não pagos há taxas atrasadas e quais são os montantes e datas deles Por que não foram contactados em tudo sobre este saldo remanescente Ela foi capaz de responder a alguns Mas não todas as minhas perguntas acima. Eu tive que repetir as informações e perguntas várias vezes e ela manteve fazer as mesmas perguntas novamente e novamente como ela não entendi o que eu estava dizendo. Da conversa, eu determinei que havia um saldo anterior de maio que não foi pago e houve algumas taxas atrasadas. Expliquei que recebemos declarações no passado ao longo de vários anos e não tínhamos movido por isso não consegui entender por que razão não recebemos quaisquer declarações desde Maio para os últimos dois meses. Eu verifiquei nosso endereço com ela. Então ela disse que assinado para receber nossas contas por e-mail que não é verdade. Nem minha esposa ou eu já assinado para fazer isso. Além disso, nenhum de nós já recebeu quaisquer comunicações por e-mail sobre a nossa conta / saldo Mobil. Eu então pedi para ser transferido para alguém mais acima e conversou com um macho. I Explicasse o que aconteceu e compartilhado tudo novamente e ele compreendido tudo a primeira vez. I havia lhe dito que é necessário para pagar o que devemos para as taxas, mas não ENTENDI querem pagar tarde taxas desde não recebemos qualquer bills. Ele renunciou todos, mas uma das taxas atrasadas, e ele debitou a nossa conta corrente para o saldo menos um mês das taxas atrasadas. Fechei a conta neste momento. Então, em 22 de agosto de 2016 nós recebemos uma conta de Mobil a primeira desde abril de 2016. O cartão foi usado em 3 ocasiões em maio, e não em todos em junho, julho ou agosto. Tivemos uma pontuação de crédito de 812 de 850 em 18 de julho de 2016. Quando a Mobil relatou nossa conta como inadimplente, nossa pontuação de crédito caiu 59 pontos de 812 (fora da possível pontuação 850) para 753. Nós pagamos todas as nossas contas no tempo - Sempre. Não há nenhuma maneira que Mobil enviou-nos indicações para maio, junho, julho, e agosto e nós não os recebemos. Posso ver como um projeto de lei poderia se perder no correio, e eu acho que a empresa faria um lembrete de acompanhamento, mas não receber todas essas contas é impossível. Como dito anteriormente, nenhum de nós já assinou até recebido facturas eletronicamente e nenhum de nós nunca recebeu quaisquer comunicações de você eletronicamente. Nós escrevemos Citibank em 27 de agosto e incluímos 6 caixas como prova da informação acima perguntando por que nós não recebemos nenhuma declaração por 4 meses e não recebemos uma resposta. Pedimos também que removessem os relatórios negativos com base nas informações acima que se recusaram a fazer. Nossa pontuação de crédito voltou depois de 30 dias. Queremos saber por que não recebemos nenhuma declaração durante 4 meses e também nos perguntamos se e quantas outras pessoas isso aconteceu. Eles conseguiram uma taxa atrasada hefty fora de nós antes de cancelar porque se não pagá-lo - nossa pontuação de crédito teria continuado a ir para baixo todos porque eles não enviaram quaisquer declarações por 4 meses. Talvez não foi intencional, talvez foi, mas há grandes problemas lá quando nenhuma declaração sair por 4 meses, quando há um equilíbrio. Ann de São Petersburgo, FL em 1 de outubro de 2016 Eu fui negado um cartão de crédito pelo Citibank. Uma vez por correio e pelo departamento de aprovação. I was told I was denied bc l needed to have an excellent credit level for approval. Understood, ok. I applied just to know where my credit score stood by a major bank credit standard AND I wanted to try the new card they were marketing. Not even 6 mo later I discovered that a Citibank American Airlines credit card was opened in my name with an 8,000 credit limit and sent to someone at another address. So wrong address I immediately call the Citibank fraud dept. Four CSRs and an hour and a half later of continuous holding I finally reach a cold unconcerned CSR in AZ who wouldnt give me ANY useful info on how this could even happen. Some lame excuse about a Costco breach. I have never and no reason to shop at Costco Two weeks later and no follow up from them so I called and got a different fraud CSR who let me know that the card was not cancelled and no charges were made on the card. Thank God He sent out the appropriate paperwork to close the acct and keep for my records. Thank you Chris, Fraud CSR Citibank. My concern is how did someone give ALL THE WRONG INFO and still get a credit card in my name and sent to a different address When I applied I gave all the right info and was denied with the same credit score. I have a paid credit monitoring service that told me maybe they used your score from the other two credit bureaus. I have a free credit monitoring service from which I discovered this fraudulent acct. How is it so EASY for criminals to do this and not get caught and I do the right thing and a THEN I have to practically create a 2nd job of me protecting my credit and identity SOMETHING is not right here and in the links of this company I dont have ANY accts with them. Im starting to believe B. and Jesse Ventura. Maybe there are undetected people working together at these businesses that are low key taking over our banks. Jobs giving people our personal info to their friends to apps, money, and credit. Phone companies as well. And I sure wouldnt put it past collection companies. Anyway Im so done with ID theft. I will prosecute this person if necessary and bc it is the only LEGAL recourse that I have Deborah of Dallas, TX on Sept. 19, 2016 When 2 trees fell on my house and 2 neighbors houses (8/19/16), I began working with my insurance company to get the trees removed from the roofs, the driveway and 2 sidewalks replaced, as well as replacing the shingles and some damaged wood trim. The house is worth over and the mortgage balance is under . That is less than 3.4 of the mortgage loan. I have already had the trees removed (the cost of that was 8,600). Citibank required my insurance company to make the check (more money than I even owe) payable to Citibank and myself. My insurance company said I should have no problem getting Citibank to waive their interest in the check so that my insurance company could direct deposit it into my account, which I needed to fit into a cancellation that the driveway contractor had for the week of the 9/19. I contacted Citibank on 9/13 and made a request for them to notify insurance company that they were waiving their interest. She said someone would call me from property damages. No call, so I called them 9/14. They said that it was not their policy to do that. Even the supervisor, Amanda, was not helpful. She submitted a request for a review to waive their interest, but that it could take weeks. I explained that it could be months before I could get the rest of these repairs done if I missed this window. She said she would send out an overnight envelope and it would arrive on Friday (certainly not overnight). Today is Monday, no envelope. She was so condescending. I called again today and was informed that there was a clerical error (deliberate, I believe) and the envelope was addressed to their office. Why didnt they call and let me know what happened or better yet, why didnt they resend it I understand why they are the 4th most hated bank in the US. They are acting like I am untrustworthy to make the repairs. And I know that it should not take 2 weeks for someone to make a decision to waive. I must now find another contractor whom I do not know and that will cost my insurance company more money because I got a really good estimate from the contractor I have used in the past. Even the bank officer at my bank said that was really poor customer service and they would have taken care of it immediately. The loan had been sold at least 6 or 7 times. When I ended up with Citibank, I asked why since it was certainly not a bank I would have chosen. I was informed that when a bank sells a bunch of bad loans they have to include some loans in really good standing. Since I am never late, I really resent this practice. I should be able to choose my mortgage company. If I had been able to do so without refinancing expenses, I certainly would have done everything in my power to get away from Citibank. I would pay the fees right this minute but of course, at this point I doubt that I could even get a bank to refinance since such a small amount remains on the note. And to be treated like this does nothing to help their public relations. Oh, sorry, that was a logical comment for a company that actually cares about public opinion. They obviously do not and have no public relations. Brian of Torrance, CA on Sept. 15, 2016 In June 2016 I applied for a business Citibank Visa Costco credit card. Upon making the application I was told that my application was declined because of the type of business they had me listed as, a Depository Institution. My business is not a Depository Institution, it is a Real Estate Settlement Services firm. I asked what it took to get this resolved and the representative at Citibank said I needed to get my SIC code corrected with Dun amp Bradstreet then reapply with Citibank. Over the course of several weeks I worked with Dun amp Bradstreet to get my SIC code corrected and then processed a new online application with Citibank which was declined again because they still showed my business as being a Depository Institution. I reviewed the changes I made with Dun amp Bradstreet with the Citi representative only to be advised that Citi was never getting my business information from Dun amp Bradstreet. They were getting their information from Equifax. I asked if the Dun amp Bradstreet info would be shared over to Equifax and if so how long would it take. In the course of that conversation the Citibank representative pulled my personal credit report again WITHOUT MY AUTHORIZATION OR CONSENT. I was finally transferred to a supervisor who confirmed that much of the information I was given by previous representatives was completely wrong and that my credit should not have been pulled a 3rd time and that I never needed to apply a 2nd time - I only needed to ask that my first application be reviewed. But by now Citibank has pulled my credit 3 times As of this date Citibank says that they are trying to get the 3rd credit pull notification on my credit report changed from a Hard Pull to a Soft Pull which means that a mark will still remain on my credit report which equates to my credit score has been lowered by Citibank. Under normal circumstances I would just take my business to a more competent credit card company, but I like shopping at Costco and Costco has forced their customers to deal only with Citibank Visa to get the most benefits and rewards offered. Ultimately Citibank has: Denied me business credit based upon incorrect information Asked me to spend hours correcting this information with the wrong reporting agency Asked me to apply a 2nd time when I did not need to Pulled my credit a 3rd time without my authorization. Much of the misery caused by Citibank could have been avoided if they simply had representatives that gave out correct information the first time, did not make up information, and did not pull consumer credit scores without authorization. A. V. of Rochester, NH on Sept. 8, 2016 I have had the CitiBusiness AAdvantage credit card for about 20 years. The website for this card has functioned quite poorly for the entire 20 years. The site remains behind technologically with frequent downtimes, no customer service chat available, and they dont even have the capability of downloading to QuickBooks, which many businesses use. I also have Citibank personal cards, and the sites for these all function far better than the business site. Because they dont allow a download directly to QuickBooks, I have recently been entering my transactions by hand. Its now the very end of tax season, and I had some more entries to make but this time could not even VIEW an online statement at all. The screen goes blank, and the company logo flashes repeatedly. This has been going on for at least the past week. Since there is no chat capability, I called customer service using the number I was given by an email I received from Citi. The automated system wouldnt accept my information, so I finally was routed to an agent. After giving her my information, she explained that I had reached the personal cards department, not the business. So I had been given the wrong phone number. I was connected by the agent to the business department, but that agent was not able to help me get access to my statements due to a known problem on the site that was being worked on. She then connected me with their technical support. The technical support agent also could not help because she had no access herself due to the known issue. I asked if they could email me my statements. She said they could fax them or mail them, not email them. After almost 20 years of this, I really have to recognize that Citibank just cant handle business credit card accounts online. They just arent up to it and dont want to spend the money on fixing it. Larry of Owasso, OK on Sept. 5, 2016 My son applied for some credit at Best Buy to purchase a new laptop for college and was denied since he had no previous credit, Citibank is the credit behind the scene for Best Buy and they wouldnt even give him 50 dollars of credit even if I sent them the full amount in cash as collateral so he could establish some credit. So I cancelled my Citibank credit card and will no longer be a customer at Best Buy. It is pretty sad when a young college kid is trying to start off on a good foot and one of the top financial institutions wont allow him to get started and the CEO makes over 30 million a year. You would think a young person with a 200 dollar a week part time job could at least get a 300 dollar credit. 300 bucks is what Michael Corbat spends on dinner. Annette of Houston, TX on Sept. 1, 2016 For 5 months, Ive been submitting an extra payment on my loan. Four of the five months, the payment has not been applied to principal only as requested on the check. I have to call in each time, maneuver through their phone system and wait for somebody to finally assist me. At first, they blamed me for the issue. Then, they had no idea why this was happening. Now, its a problem with the department that handles principal only payments. Who is going to be blamed next time I just want to be able to make my principal only payments without having to call in each month to have them corrected. Honestly, how many other people are doing this, but not catching that their payments arent being applied correctly How much money is Citibank making from these incorrect payments Diandra of Las Vegas, NV on Aug. 31, 2016 A month after applying for a debit card and SUCCESSFULLY depositing funds into my account for saving, new account services tells me my account is being closed. The reason given, You have not provided a drivers license to us. Not only did I not receive a notice or any messages online from them requesting anything, they sent a card and accepted my deposits as if everything was great. I work in the same parking lot as Citibank so showing my ID as proof is not an inconvenience for me. The fact that I found out a whole month later after attempts to use the card for an emergency, I call only to find out a restriction was put on the account. When asked if I can provide my state ID since I do NOT drive, I was given a number to new account services to call. I call again this morning on some phony number the agent gave me, only for them to tell me, I am so sorry, but weve closed the account, youll be receiving a check by September 17th. You can always reapply to open a new account. I think NOT How can you accept my deposits as if the application process was completed AFTER sending me a card and then close my account without telling me Had I NOT called last night, I wouldve never known until I received my check in the mail. That is shady business and I would never recommend any banking here. How can you allow someone to make deposits if the process wasnt fully completed If I check online or even call for the balance inquiry it gives the available balance. Which is NOT available to me. VERY misleading when youre trusting a bank with your funds for saving and then pull a stunt like this. I will go up to the bank to attempt to get my cash upfront. I didnt mail them my deposits so I would expect to get it in person. If not, Ill have to speak with management. Totally unacceptable Carlos of St Louis, MO on Aug. 31, 2016 I got one of those cards to earn miles with AA. I had a credit score of 768. I left the country for a couple of months and paid my bills. When I came back I realized that there were some bill that hit after I left ( 20). I came back to 60 in late fees which I promptly paid. BUT more importantly, they reported me delinquent even though I had spend tens of thousands of dollars with them in the last year. Thus, due to me not paying for 2 months 20 dollars, my score went from 768 down to 595. Now I cant get a 10,000 loan for a used car. CITI trashed my credit score for a miserly 20 dollars When I called their customer service they said they werent going to do anything. No call the credit bureau nor help in any way. CONGRATULATIONS CITI, you lost me as a customer FOREVER AND EVER. I will NEVER do business with vermin like you. Enjoy the 60 in late fees. Raghavendra of Bangalore, Other on Aug. 28, 2016 Recently I received a notification from Citibank that my zero balance account will be converted to Citibank Savings account as soon as I do more than 4 debit transactions amp each having a limit of 10K. Initially I thought its a joke. but thats not. The conversion will be for Savings accounts where I have to maintain balance of 2L minimum, else fines amp penalties to follow. This is a forced conversion, since 40K is your withdrawal limit online (4 transactions). This mean, Citibank is no more a reliable banking for my transactions then. In India, RBI themselves have given 5 for any ATMs, whereas this bank is restricting us with 4 - Absurd. Are they trying to go over RBI now by restricting and limiting the customer from doing the transactions This is not a healthy revision and this has to be stopped. Rhenda of Prairieville, LA on Aug. 26, 2016 I have called Citibank at least 6 times to try to resolve a disputed charge. Two times I could not even get through. The four times I did get a person, they either transferred me to a dept that was not open, and no one called me back as the message stated, or the person I talked with promised to research the problem and get back with me - and NEVER did. I cant tell you how frustrated I am with this company. I am going back to the best service there is - American Express. Padma of Santa Clara, CA on Aug. 24, 2016 My American Express card was taken over by Citibank after the change however Citibank has not still issued me a credit card but keeps harassing me for payment with calls at odd hours. I tried to resolve the matter at the Costco Citi Kiosk where they tried to issue a temporary card which was unsuccessful as their printer was not working. After repeated phone calls begging them to issue me a credit card so that I can set up a payment they just do not listen. They say, We will take the payment over phone, where I am supposed to handover my bank details to anybody and they will take the money from my account. They shuttle me around with different reps each saying the same thing. Is there any suggestion where I can resolve this Should I make the payment on the phone without my credit card details Stamatia of West Harrison, NY on Aug. 23, 2016 I dont even want to give them one star. It has never been so complicated to open a new account. New account services is horrendous I cant wait to close my account but since I cant use my account I cant close it. I would never bank with them TD Bank and Chase are the way to go. Do not waste your time with the horrible condescending customer service they provide Compare Banks amp Credit Unions Citibank Company Profile Company Name: Citibank Year Founded: 1812 Address: 100 Citibank Drive City: San Antonio State/Province: TX Postal Code: 78245 Country: United States Website: citibank/

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